Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Angélica diz que filhos andam de transporte público no exterior: "A gente gosta que eles tenham vida normal"

Em entrevista, ela conta que aproveita para fazer os filhos viverem experiências que a fama aqui no Brasil não permite

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica diz que filhos andam de transporte público no exterior: "A gente gosta que eles tenham vida normal" - Reprodução/TV Globo
Angélica diz que filhos andam de transporte público no exterior: "A gente gosta que eles tenham vida normal" - Reprodução/TV Globo

Convidada do podcast Esse Mundo É Nosso, dos jornalistas Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, a apresentadora Angélica dividiu com o público parte de sua experiência em viagens internacionais.

Famosa desde a adolescência, ela contou que aproveita a oportunidade para viver momentos longe do glamour e dos holofotes.

 "No começo da minha carreira, era até meio esquisito porque eu falava com as pessoas como se elas me conhecessem", afirmou. "Eu tinha uma intimidade com elas e elas ficavam me olhando."

Agora, ela conta que consegue viver dias sem ser reconhecida. "É como se estivesse descomprimindo um pouco da pressão dos olhares, das cobranças, das expectativas que as pessoas criam em cima da gente", contou.

Como a maior parte das viagens é em família, a loira conta que aproveita para fazer os filhos viverem experiências que a fama aqui no Brasil não permite. 

"A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse. "A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível."

Na última semana, a apresentadora encantou os fãs ao publicar um vídeo em que aparece treinando em casa ao lado dos filhos Joaquim e Benício. No clique raro, ela mostra a academia particular que possui na mansão em que mora com o marido, o também apresentador Luciano Huck.

"Vamos juntos! Cuidando da saúde do corpo e da mente com meus meninos", declarou ela.