Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Angélica mostra academia particular em sua mansão e surge treinando com os filhos: "Cuidando da saúde"

Dona de um corpaço, apresentadora da TV Globo matou a curiosidade dos fãs ao mostrar detalhes do seu lar

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra academia particular em sua mansão e surge treinando com os filhos: "Cuidando da saúde" - Reprodução/TV Globo
Angélica mostra academia particular em sua mansão e surge treinando com os filhos: "Cuidando da saúde" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica encantou os fãs nesta quarta-feira (24) ao publicar um vídeo em que aparece treinando em casa ao lado dos filhos Joaquim e Benício.

No clique raro, ela mostra a academia particular que possui na mansão em que mora com o marido, o também apresentador Luciano Huck.

"Vamos juntos! Cuidando da saúde do corpo e da mente com meus meninos", declarou ela.

No vídeo, ela treina com a ajuda de seu personal trainer, o profissional Chico Salgado.

Veja: 

BELEZA

No auge de seus 47 anos, a apresentadora Eliana recentemente compartilhou um clique de tirar o fôlego. Ela compartilhou um registro sem filtros durante sua viagem a Paraty.

"Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no RJ. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem", destacou ela na legenda do post.