Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Andressa Urach pede doações e ficará internada até o filho nascer: "Lutando”

Grávida, Andressa Urach pede doações após ser vítima de furto e comenta estado de saúde depois de ser internada às pressas

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 11h06

Andressa Urach pede doações e ficará internada até o filho nascer: "Lutando” - Reprodução / Instagram
Andressa Urach pede doações e ficará internada até o filho nascer: "Lutando” - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach comunicou seus seguidores nesta quarta-feira (9) que vai permanecer internada até o nascimento do primeiro filho Leon. Em seu perfil nas redes sociais, seu marido Thiago Lopes postou uma foto da amada ainda no hospital e explicou todo drama do casal.

Logo no começo do anúncio, o companheiro da eterna vice- Miss Bumbum também pediu doações já que eles foram vítima de um furto enquanto estavam no hospital.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda", requisitou na web.

Em seguida, o famoso garantiu que Andressa Urach está respondendo bem aos tratamentos e se apegou à fé para vencer o momento. "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Obrigado o carinho e orações!", encerrou.

Nesta semana, Andressa Urach explicou que tudo começou com uma dor de cabeça. Grávida de oito meses, ela teve uma crise de hipertensão e chegou a ser transferida de hospital.

"Foi piorando e a dor de cabeça muito forte. Chegando no hospital ele viu que era grave, poderia dar descolamento da placenta. E mesmo eu estando com contração [...], foi rápido o atendimento. Elas estavam muito fortes e a equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê", contou ela.

A modelo está tomando medicação para fortalecer o bebê que ainda tem 2,3 kg e não está preparado pra nascer. "Vamos fazer de tudo para ele não vir agora", afirmou ela.

Veja!

INACREDITÁVEL

A modelo Andressa Urach surgiu muito abalada nas redes sociais nesta terça-feira (8) após ser vítima de uma situação inacreditável. Internada após sofrer uma possibilidade de parto prematuro, o casal foi surpreendido por um furto.