Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Internada, Andressa Urach vive drama ao ser vítima de furto: "Ela está arrasada"

Que situação! Lutando pela vida de seu bebê, Andressa Urach vive drama enquanto está internada em hospital de Porto Alegre

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, Andressa Urach vive drama ao ser vítima de furto: "Ela está arrasada" - Reprodução/TV Globo
Internada, Andressa Urach vive drama ao ser vítima de furto: "Ela está arrasada" - Reprodução/TV Globo

A modelo Andressa Urach surgiu muito abalada nas redes sociais nesta terça-feira (8) após ser vítima de uma situação inacreditável. 

Internada após sofrer uma possibilidade de parto prematuro, o casal foi surpreendido por um furto: é que os pertences da influenciadora que estavam dentro de um carro foram roubados.

O marido da modelo deixou o carro estacionado, mas criminosos levaram roupas inclusive do bebê que ainda não nasceu. A notícia foi publicado em um esclarecimento nas redes sociais.

"Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado", diz o texto. "Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram", afirmou a assessoria da modelo.

Segundo a equipe, Urach não está bem. "Ela está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupa de neném", diz a mensagem. 

SUSTO

Nesta semana, Andressa Urach explicou que tudo começou com uma dor de cabeça. Ela teve uma crise de hipertensão e chegou a ser transferida de hospital.

"Foi piorando e a dor de cabeça muito forte. Chegando no hospital ele viu que era grave, poderia dar descolamento da placenta. E mesmo eu estando com contração [...], foi rápido o atendimento. Elas estavam muito fortes e a equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê", contou ela.

A modelo está tomando medicação para fortalecer o bebê que ainda tem 2,3 kg e não está preparado pra nascer"Vamos fazer de tudo para ele não vir agora", afirmou ela.

Veja: