Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Andressa Urach se pronuncia após ser transferida de hospital: "Vamos fazer de tudo"

Andressa Urach se pronuncia após internação às pressas e disse que equipe médica está lutando por seu filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se pronuncia após ser transferida de hospital: "Vamos fazer de tudo" - Reprodução/TV Globo
Andressa Urach se pronuncia após ser transferida de hospital: "Vamos fazer de tudo" - Reprodução/TV Globo

O marido da modelo Andressa Urach avisou nas redes sociais que ela foi transferida de hospital após ser internada às pressas com uma crise de hipertensão arterial. Ela também falou pela primeira vez já na noite deste domingo (6).

Ele publicou um vídeo em que contava que havia recebido a notícia da equipe médica.

“Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, começou ele.

Mais tarde, ela explicou que tudo começou com uma dor de cabeça.

"Foi piorando e a dor de cabeça muito forte. Chegando no hospital ele viu que era grave, poderia dar descolamento da placenta. E mesmo eu estando com contração [...], foi rápido o atendimento. Elas estavam muito fortes e a equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê", contou ela.

A modelo está tomando medicação para fortalecer o bebê que ainda tem 2,3 kg e não está preparado pra nascer. "Vamos fazer de tudo para ele não vir agora", afirmou ela.

Veja o vídeo:

SUSTO

A modelo Andressa Urach foi internada às pressas neste final de semana com uma crise de hipertensão arterial. A notícia foi publicada nas redes sociais pela assessoria da musa. Segundo as primeiras informações, ela está com contrações. Urach está na semana de número 33 da gestação em que espera seu primeiro filho

"Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", disse a assessoria.