Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Urach gera a fúria dos evangélicos após anúncio: "É da igreja ou da putari*?"

Andressa Urach gera a fúria dos críticos com anúncio nas redes sociais; entenda a polêmica

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach gera a fúria dos evangélicos após anúncio: "É da igreja ou da putari*?" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach gera a fúria dos evangélicos após anúncio: "É da igreja ou da putari*?" - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Urach surpreendeu os fãs neste sábado (17) ao anunciar seu retorno aos shows em boates. Ela compartilhou uma foto bem provocante e avisou aos fãs que vai retomar as apresentações para adultos. 

Na legenda da foto, ela mandou um recado para os fãs e pegou todos de surpresa com sua decisão. Isso porque ela anunciou recentemente que havia retornado para a igreja. Agora, ela voltou atrás e mudou novamente de opinião

"Eu avisei que eu mesmo contaria… Estou voltando sábado para o Gruta Azul, o melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá", disparou ela gerando a ira dos seguidores conservadores. Isso porque eles ficaram confusos com a modelo.

Evangélicos questionaram a volta de Urach aos shows. "Ou você é da igreja ou da putari4… os dois juntos não dá! Sem julgamentos né… só se decide", comentou um. "Eu, ainda ontem, contando pro pessoal da igreja que ela tinha voltado pra igreja", lamentou outro. "Enquanto ela não se tratar da sua doença, sempre será assim. Infelizmente", opinou outro. 

Veja o anúncio:

DESISTIU DE AÇÃO MILIONÁRIA

A influenciadora Andressa Urach tomou uma decisão definitiva a respeito do processo que movia contra a Igreja Universal do Reino de Deus. No início de junho, a arista fez um desabafo no qual ela revelou que desistiu do pedido de R$ 2 milhões contra a instituição evangélica da qual fez parte por anos.

De volta à religião, a ex-Panicat percebeu que precisava deixar para trás o ressentimento, junto do dinheiro doado. "Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público. Quero pedir perdão à igreja Universal, ao Bispo Macedo, à dona Cristiane, ao Bispo Renato, aos pastores e aos obreiros", diz ela no vídeo.