Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Andressa Urach cai no choro ao citar puerpério turbulento: "Estou muito mal"

Andressa Urach cita reais desafios do puerpério e cai no choro enquanto desabafava sobre momento turbulento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach cai no choro ao citar puerpério turbulento: "Estou muito mal" - Reprodução / Instagram
Andressa Urach cai no choro ao citar puerpério turbulento: "Estou muito mal" - Reprodução / Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach fez um desabafo comovente nesta última quinta-feira (17) sobre o momento delicado que está enfrentando após o nascimento do segundo filho, Leon. Ela gravou uma série de Stories no Instagram relatando os desafios do puerpério e não conteve a emoção.

"Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", começou explicando.

Em seguida, Andressa Urach caiu o no choro e emocionou os fãs com seu desabafo real. "Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade", terminou.

Internada desde o início de fevereiro, a nova mamãe finalmente pôde voltar para casa na manhã desta última quinta-feira (17). Ela teve uma crise de hipertensão e ficou internada até o nascimento do bebê Leon, que chegou um pouco adiantado, com 34 semanas.

AMAMENTAÇÃO DIFÍCIL

Andressa Urach revelou nesta terça-feira (15) que está passando dificuldades para conseguir amamentar o filho, Leon.Ela contou nas redes sociais que, devido às cirurgias que fez nos seios, não consegue tirar o leite da mama direita.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", desabafou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!