Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Drama

Andressa Urach revela que não consegue amamentar: "Cinco cirurgias"

Após dar à luz, Andressa Urach tem surpresa e revela drama para amamentar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela que não consegue amamentar - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela que não consegue amamentar - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach revelou nesta terça-feira (15) que está passando dificuldades para conseguir amamentar o filho, Leon.

Ela contou nas redes sociais que, devido às cirurgias que fez nos seios, não consegue tirar o leite da mama direita.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", desabafou.

Em vídeo, ela comenta: "Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite".

"A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito... Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação", lamenta.

Andressa Urach

FOFO

A modelo Andressa Urach encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais para exibir o filho recém-nascido, o pequeno Leon. Ele surgiu estiloso em um vídeo encantador.

Na publicação, o pequeno surge com um lookinho caprichado. Sorridente, ele mostrou que herdou o carisma da influenciadora. "Oi Gurias, eu sou o Leonzinho. Valente como um leão", disse ela.