Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach abre o jogo após ser acusada de abandonar o filho: "Vou mostrar"

Ex-Fazenda Andressa Urach abre o jogo após o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, acusá-la de abandonar o filho caçula; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach abre o jogo após ser acusada de abandonar o filho: "Vou mostrar" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach abre o jogo após ser acusada de abandonar o filho: "Vou mostrar" - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Andressa Urach resolveu se pronunciar após ser acusada pelo ex-marido, Thiago Lopes, de abandonar o filho caçula, que completa 2 anos no próximo dia 11. A loira disse que está de férias no Rio de Janeiro e que pretendia comemorar o aniversário do herdeiro na viagem, mas tudo foi por água abaixo por conta do pai da criança. 

"Vocês já viram essa novela antes, que infelizmente meu ex acabou fazendo algumas declarações na imprensa [...] Eu não gosto de ficar justificando nada, até porque eu não devo nada pra ninguém, mas ele falar que eu não me preocupo com meu filho é mentira", começou ela em um vídeo publicado no X, antigo Twitter. 

Em seguida, a loira mostrou que chegou a comprar pacote aéreo para o ex-marido, o filho e a ex-sogra. Contudo, Thiago cancelou a viagem pouco tempo antes, deixando um prejuízo de R$ 15 mil para ela. "Já estava tudo organizado para o aniversário dele  [Leon]. Não sei, de verdade o por que ele está fazendo isso, mas enfim, vida que segue", refletiu Urach.

Para concluir, Urach avisou: "Se ele continuar me atacando, eu vou mostrar outras coisas também. Eu nem gosto de me justificar, porque eu acho que o justo não se justifica. Mas eu não gosto quando as pessoas mentem. Eu queria muito estar agora com meu filho Leon".

O QUE O EX DE URACH DISSE?

Para quem não acompanhou, os dois estavam muito próximos e até chegaram a fazer uma viagem juntos com a criança. Questionada, Urach havia confessado estar vivendo uma amizade colorida com Thiago. No entanto, parece que a relação esfriou, visto que ela assumiu um novo namorado no final de semana. 

Com isso, alguns perguntaram se Thiago está expondo a loira pelo fato dela estar namorando. "Não tem nada a ver com o ator, coitado dele, sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e o que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho. Isso tudo nunca foi sobre os filhos. Sempre foi sobre ela", negou. 

Ele ainda revelou: "Agora em fevereiro vai fazer 2 meses que não tem [contato]". Em seguida, uma internauta declarou que já acha difícil ficar longe do filho por um dia, quem dirá mais um de umês. "Porque você é uma pessoa normal", respondeu Thiago