Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Suita é massacrada ao aparecer com calça polêmica: "Rico tem cada uma"

Andressa Suita é massacrada ao aparecer com calça polêmica; esposa de Gusttavo Lima ousou no look

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita é massacrada ao aparecer com calça polêmica: "Rico tem cada uma" - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita é massacrada ao aparecer com calça polêmica: "Rico tem cada uma" - Reprodução/ Instagram

Quem veste o que quer... ouve o que não quer! Essa é a dinâmica das redes sociais quando uma famosa decide ousar no visual escolhido para compromissos profissionais. Dessa vez, a vítima da língua ferrenha dos seguidores foi a influenciadora Andressa Suita.

É que a esposa de Gusttavo Lima apareceu com um look ousado para a Semana de Moda de Paris. A musa surgiu em um vídeo com uma produção bem inusitada e fashionista que acabou dividindo opiniões.

É que ela apostou em uma tendência do momento: a calça cargo. Só que não era qualquer peça. Com um corte bem larguinho e com muito volume, a peça saiu direto das passarelas para o corpo da influenciadora - algo que acabou não agradando alguns fãs. 

"A modelo é linda, mas o look está horrível, parece uniforme de firma", detonou um. "Vai nós, pobres, usar uma roupa dessas", ironizou outra fã. "Roupa ridícula e o óculos, pior", disse outra sem sacar as referências. "Quem é rico pode vestir a roupa do botijão que o povo acha lindo", disse outro também incomodado com a produção.

Veja: 

COMO ASSIM? 

A modelo Andressa Suita falou pela primeira vez qual foi o motivo do seu término com Gusttavo Lima há poucos anos, quando o mundo estava parado devido à pandemia. Em entrevista ao Leo Dias, para o Fofocalizando, ela contou que o isolamento mexeu com o emocional do cantor e, consequentemente, com a saúde do casal.

"Ele ficou muito abalado", disse a loira sobre os anos de lockdown. "Ele é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco. E no meio da pandemia, cantando pra uma câmera... Isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo".