Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Andressa Suita revela motivo inusitado do término com Gusttavo Lima: "Ficou muito abalado"

Andressa Suita revela motivo inusitado para a separação do casal há poucos anos e entrega como foi o término; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita revela motivo inusitado do término com Gusttavo Lima: "Ficou muito abalado" - Reprodução/SBT/Instagram
Andressa Suita revela motivo inusitado do término com Gusttavo Lima: "Ficou muito abalado" - Reprodução/SBT/Instagram

A modelo Andressa Suita falou pela primeira vez qual foi o motivo do seu término com Gusttavo Lima há poucos anos, quando o mundo estava parado devido à pandemia. Em entrevista ao Leo Dias, para o Fofocalizando, ela contou que o isolamento mexeu com o emocional do cantor e, consequentemente, com a saúde do casal.

"Ele ficou muito abalado", disse a loira sobre os anos de lockdown. "Ele é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco. E no meio da pandemia, cantando pra uma câmera... Isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo".

Andressa Suita confessou que o abalado emocional do marido acabou a afetando: "Eu fui vendo aquilo acontecer e peguei de uma forma errada. Então, termina... Isso como mulher abala a minha autoestima".

Em sequência, o jornalista questionou a modelo se realmente Gusttavo Lima a acordou durante a madrugada para terminar o casamento. E ela confirmou: "A gente veio de uma viagem familiar maravilhosa e eu não entendi nada. Ele tava mal psicologicamente. Eu faço terapia, ele não (...) No momento eu fiquei muito chateada".

COMO SALVOU?

A modelo Andressa Suita revelou nesta terça-feira (06) como conseguiu salvar o casamento com o sertanejo Gusttavo Lima. Sincera, ela abriu o jogo sobre a crise que o casal enfrentou em 2020 e como contornaram a situação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa negou estar passando por uma nova crise no casamento e garantiu que os dois só estão vivendo mais longe dos holofotes nas redes sociais. De acordo com ela, essa foi uma das atitudes para manter a relação saudável.