Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Andréia Sadi relata dificuldade com filho na UTI e emociona com reencontro de irmãos: “Desabei”

Andréia Sadi compartilhou registros da primeira noite com o filho no hospital e o reencontro de Pedro e João; jornalista relata dificuldade

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi relata dificuldade com filho na UTI - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi relata dificuldade com filho na UTI - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi emocionou a web com um vídeo do reencontro de seus filhos, Pedro e João, após Pedro passar alguns dias internado na UTI. A jornalista explicou como se sentiu ao ver os pequenos juntos novamente e relatou as dificuldades que enfrentou com o filho no hospital.

Por meio de seu Instagram oficial, ela abriu seu coração e contou ficou o coração de mãe nos últimos dias. Emocionada com o reencontro dos filhos, ela escreveu: “Na última foto- a minha primeira noite na UTI com Pedro- eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano Jojo”.

“Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança , do sofrimento do meu bebê- do medo. Eu falei para alguns amigos que, depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo”, continuou.

A jornalista ainda disse que se achava forte, até a chegada de João e Pedro, que abalou seu coração. “Não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas. Pedia aquela máxima: ‘Quero trocar de lugar com ele, passa a dor dele pra mim por favor’”, desabafou.

Mas, felizmente, Andréia Sadi foi acolhida por várias mulheres, enfermeiras do hospital. “Pra mim, aquela mão amiga da enfermagem foi tudo. Mas, quando ele estava acordado, guardava as lágrimas no bolso e pintava o set para ajudar no tempo da dor dele passar: fui de música e coreografias -repeat Djavan (que ele tá viciado agora) a contar histórias com ele atento no meu colo- porque ele se sentia mais seguro assim”, contou.

Por fim, ela disse que, após os momentos mais difíceis, viu seu filho se recuperar. “Em meio a todos fios e cabos, Pedro faz o show dele: parava pra cumprimentar e mandar beijos para os ‘vizinhos’ do corredor. Surpreendidos, Gui e eu caímos na gargalhada”, relatou.

“Mas ali vi que Pedro estava voltando a ser Pedro raiz: veio para ser alegre, fazer rir, se divertir e ser feliz. Meu coração explodiu. Obrigada por me escolher pra ser sua mãe, meu amor”, finalizou, com muita emoção.

Amigos e fãs da jornalista não deixaram de comentar e, felizes com a cura de Pedro, compartilharam do mesmo sentimento da mãe. “Chorar no escuro depois que ele dorme. Rir e brincar e fingir que nada esta acontecendo quando ele esta acordado. É isso” escreveu uma seguidora. “Eles só precisam estar bem para que a gente esteja bem também. Bom ver os manos juntos de novo”, comentou outra.