Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Eles cresceram! Andréia Sadi comemora primeiro aniversário dos gêmeos: "Renasci"

Andréia Sadi comemora primeiro aniversário de João e Pedro, frutos do casamento com André Rizek; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Andréia Sadi comemora primeiro aniversário dos gêmeos: "Renasci" - Reprodução/Instagram
Eles cresceram! Andréia Sadi comemora primeiro aniversário dos gêmeos: "Renasci" - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! Os pequenos gêmeos João Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi André Rizek, estão completando um aninho nesta quinta-feira (7). 

Cheia de amor e emoção, a comunicadora da Globo decidiu utilizar seu Instagram para comemorar o primeiro aniversário dos herdeiros. Toda boba, ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos bebê e caprichou na legenda adorável. 

"Dia desses, tive que preencher um documento, um formulário dessas burocracias da vida e, na data de nascimento, coloquei 07/04/2021. Imediatamente o sistema acusou o erro — e, ao repassar os dados de RG, nome, CPF... Não entendia o erro", começou ela. 

"Quando finalmente percebi que era na data de nascimento, abri um sorriso. Sozinha, dialoguei com o sistema, pelo computador: 'tô errada não, meu filho, sabe de nada inocente...'", brincou. "07/04/21: foi quando eu renasci. Foi quando vocês chegaram, João e Pedro, Pedro e João (pra não ter treta)", continuou acrescentando um riso no final.

"Hoje, um ano que eu descobri um amor que não sei explicar, só sentir mesmo. Que me faz querer viver mais e melhor por eles. Obrigada, orixás, deuses, vida por esse presente duplo. Filhos, só desejo saúde e muita energia (risos nervosos — depois das 20h podem desacelerar, grata) para vocês continuarem quebrando tudo, pintando tudo, pulando em tudo, escalando geral e botando nossa vida de cabeça para baixo. Mamãe e papai amam vocês", finalizou toda apaixonada pelas crianças.

SINCERA

A jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, que está cumprindo isolamento social após testar positivo para Covid-19, usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (27) para fazer um desabafo e contar como está sendo sua rotina após se tornar mãe.

Mãe dos gêmeos Pedro e João, de nove meses, fruto de seu casamento com André Rizek, ela usou a ferramenta de perguntas em seu perfil do Instagram para conversar com seus seguidores e foi sincera ao dizer que está se sentindo exausta após o nascimento dos pequenos.

Primeiro, um fã questionou: "O que tem feito por você depois da maternidade? Trabalho não vale". Ela ainda revelou que está se descobrindo após a maternidade: "Falando sério, ainda estou tentando me entender como mulher após a maternidade. Não somos um robozinho" iniciou ela.