Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Ana Paula Siebert aposta em look caríssimo e exibe abdômen invejável: “Humilhação”

Poderosa, Ana Paula Siebert ostenta físico espetacular enquanto aproveita férias em paraíso

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert aposta em look caríssimo e exibe abdômen invejável: “Humilhação” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert aposta em look caríssimo e exibe abdômen invejável: “Humilhação” - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert deixou os seguidores babando nesta segunda-feira (22) após publicar uma sequência de cliques cheios de atitude.

A estrela está passando dias de descanso em Bahamas, um arquipélago caribenho com paisagens de tirar o fôlego.

Deslumbrante, a loira elegeu uma produção grifada, composta por uma calça e top na cor pink, e de barriguinha para fora ostentou seu físico privilegiado, de deixar qualquer um boquiaberta.

“Aqui que começa a fila da humilhação? kkkk Linda, linda!”, disse uma seguidora chocada nos comentários da publicação. Outra, chamou a atenção para o corpão da musa. “Nossa que barriga é essa?”, escreveu. “Sem explicação para tanto charme, beleza e simpatia. Você é única e exclusiva”, enalteceu uma terceira.

DESABAFOU

Após se envolver em uma polêmica por revelar que a filha dormia junto da babá, Ana Paula Siebertusou as redes sociais há alguns dias para garantir que é uma mãe presente. 

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer foi questionada por um de seus seguidores se daria conta de cuidar da pequenaVicky sem a ajuda da funcionária. Sem papas na língua, ela disse que a decisão de manter a colaborada é uma maneira de ajudar em seu trabalho.

“Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. À maioria das mulheres não tem babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode... Não existe a melhor fórmula!”, iniciou a modelo.