Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ana Paula Siebert desabafa após polêmica envolvendo babá: “Sou uma mãe presente”

Ana Paula Siebert volta a se pronunciar após ser criticada por revelar que a herdeira, Vicky, dorme com a babá

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa após polêmica envolvendo babá - Instagram
Ana Paula Siebert desabafa após polêmica envolvendo babá - Instagram

Após se envolver em uma polêmica por revelar que a filha dormia junto da babá, Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para garantir que é uma mãe presente. 

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer foi questionada por um de seus seguidores se daria conta de cuidar da pequenaVicky sem a ajuda da funcionária. Sem papas na língua, ela disse que a decisão de manter a colaborada é uma maneira de ajudar em seu trabalho.

“Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. À maioria das mulheres não tem babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode... Não existe a melhor fórmula!”, iniciou a modelo.

“Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância, infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também... portanto, optamos por ter babá, ao invés de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso”, continuou.

Em seguida, a loira disse que quando está trabalhando em casa, consegue dar atenção para pequena e levá-la às aulas de natação e de música. Ela falou ainda que é uma mãe presente e que a dinâmica que escolheu para criar a herdeira funciona bem.

“Sou uma mãe muito presente e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua... o mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!”, finalizou ela.

Recentemente, a empresária fez um desabafo nas redes sociais que gerou críticas. É que ela reclamou de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha: "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, afirmou a loira que disse que não costuma ficar com a filha durante as noites.

Veja: