Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Enteada de Ana Paula Siebert defende influencer após polêmica: "Mãe maravilhosa"

Enteada de Ana Paula Siebert, Fabiana Justus defendeu influencer após ela sofrer críticas pesadas sobre maternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enteada de Ana Paula Siebert defende influnecer de ataques - Reprodução / Instagram
Enteada de Ana Paula Siebert defende influnecer de ataques - Reprodução / Instagram

A influencer Fabiana Justus, enteada de Ana Paula Siebert, fez questão de sair em defesa da empresária nesta sexta-feira (12) após a loira sofrer uma onda de ataques na web.

Toda polêmica começou após a mamãe de primeira viagem reclamar de ter passado a semana toda dormindo ao lado da pequena Vicky, de um aninho.

Ana Paula recebeu uma enxurrada de críticas e ataques pelos comentários e precisou se manifestar. Após seu desabafo, Fabiana Justus fez questão de exaltar o lado 'mãezona' da estrela.

"Você sabe a mãe que você é! A Vicky tem sorte de ter uma mãe como você", garantiu.

ENTENDA A CONFUSÃO

No post que gerou a polêmica, a empresária fez um desabafo e reclamou de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky.

"Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, afirmou a loira que disse que não costuma ficar com a filha durante as noites.

Após os ataques, Ana Paula voltou às redes sociais e reclamou dos críticos de plantão. "Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", começou dizendo.

Veja!