Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Ana Maria Braga surge com o namorado em festa do Mais Você

Apresentadora surge sorridente ao lado do namorado em foto com amigos

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 18h32 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surge com o namorado em festa do Mais Você - Instagram
Ana Maria Braga surge com o namorado em festa do Mais Você - Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga contou com uma companhia especial na festa de final de ano da equipe do programa Mais Você, da Globo.

Ela surgiu com o namorado, o empresário francês Johnny Lucet, ao posar com seus amigos do trabalho, incluindo Tom Veiga, que faz o boneco Louro José.

Ana Maria e Johnny surgiram lado a lado e sorridentes na foto em grupo.

Na legenda, a apresentadora refletiu sobre o ano de 2019. "É importante celebrar sempre os bons momentos. Foi um ano difícil em vários momentos, mas em outros rimos, nos abraçamos, nos emocionamos, nos beijamos... e como diz o Chico Pinheiro "é vida que segue". Obrigada a todos pela parceria de sempre, a frente, atrás das câmeras e aí do outro lado da telinha!", disse ela. 

NOVO AMOR

A apresentadora Ana Maria Braga encontrou um novo amor. Após ela ser flagrada aos beijos com um homem em um shopping no Rio de Janeiro, a identidade dele foi revelada pela imprensa. Segundo o Jornal Extra, o novo affair da comunicadora é Johnny Lucet, de 55 anos. Ele é um empresário francês e nasceu em Agen, na França. Hoje em dia, ele tem uma empresa na cidade natal.

Em uma rede social, Johnny falou sobre o jeito de ser. “Sempre partindo para me reconectar com meus velhos amigos e sem julgamentos. Minha vida é baseada no prazer, pessoal e profissional”, afirmou ele na web.

Ana Maria Braga surge com o namorado em festa do Mais Você