Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ex-solteira

Ana Maria Braga é fotografada pela primeira vez com novo namorado e troca beijos em público

Apresentadora surgiu com bonitão misterioso e beijou o sortudo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é fotografada com novo namorado - AgNews/Edson Aipim
Ana Maria Braga é fotografada com novo namorado - AgNews/Edson Aipim

Ana Maria Braga estaria apaixonada? A loira foi fotografada agarradinha com um homem enquanto passeava em um shopping.

A apresentadora surgiu nesta quinta-feira (14) em clima de intimidade durante uma caminhada por um shopping no Rio de Janeiro. Uma das fotos mostra até uma troca de carinhos entre o casal. Normalmente bem discreta sobre a vida amorosa, é a primeira aparição de Ana com o sortudo.

Ana Maria estava solteira desde o fim do relacionamento com Marcelo Frisoni, com quem esteve entre 2007 e 2009. Em 2017, a apresentadora chegou a engatar um romance com o publicitário Rui Gregolim. Em abril deste ano, ela recebeu uma uma especialista em leitura de borra de café que lhe deu a esperança de se casar. A especialista viu a possibilidade de viagem para a Asia, superação e amor. Feliz com a parte do amor, a apresentadora riu e questionou: “Muito amor?”. A leitura continuou e a profissional afirmou que Ana teria um acontecimento glamouroso. Ao questionar o que seria, LouroJosé cantou a tradicional música da noiva, insinuando um possível casamento. Animada, Ana brincou: “Para com isso, vocês vão agourar". 

Nesta terça-feira (12), Ana Maria exibiu um momento curioso durante o Mais Você. Ao mostrar o quadro "Tapa no Visual", ela apresentou Priscila Menezes, mulher de 40 anos escolhida para ganhar uma transformação. Só que ela não sabia e o programa armou uma surpresa para contar a novidade. Quando soube que havia sido escolhida, a mulher se jogou no chão e precisou ser amparada pela dupla do quadro.

QUE COZINHA!

Na noite deste domingo (10), a apresentadora do Mais Você matou a curiosidade dos fãs e mostrou um pequeno pedaço de sua cozinha, com direito a várias panelas e uma pia de mármore gigantesca.

Na legenda das fotos, ela derreteu-se: "Memórias do fim de semana. Cozinhando com amor para os meus amores". Os internautas ficaram impressionados com a organização do espaço e com todo jardim atrás. "Maravilhosa sua casa!", comentou um. "Poderosa!", elogiou outra.

Ana Maria Braga com namorado novo