Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Ana Maria Braga fala de namoro com homens mais novos: 'Sou mestre'

Após ser flagrada com novo affair, apresentadora abre o jogo sobre namoro com homens mais jovens

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 09h08 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala de namoro com homens mais novos: 'Sou mestre' - Instagram
Ana Maria Braga fala de namoro com homens mais novos: 'Sou mestre' - Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao falar sobre sua vida amorosa durante uma entrevista com Walcyr Carrasco no programa Mais Você, da Globo.

Os dois conversavam sobre o romance dos personagens Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) na novela A Dona do Pedaço quando ela falou sobre sua própria experiência.

Eles falaram sobre a importância de todo mundo entender que o amor não tem idade e não liga para a diferença entre quem é o mais velho ou o mais novo em um relacionamento. Então, ela abriu o jogo: “Eu sou mestre de namorar gente mais nova. E sempre me perguntam: Quantos anos ele tem?”, afirmou ela entre risadas.

E Walcyr Carrasco defendeu a apresentadora: “Todo mundo tem que achar a tampa de sua panela”.

O tema surpreendeu os telespectadores por surgir na TV apenas um dia após ela ser flagrada aos beijos com seu novo affair em um shopping no Rio de Janeiro. Na tarde de quinta-feira (14), Ana Maria surgiu abraçada com o empresário francês Johnny Lucet, que é 15 anos mais jovem do que ela. Os dois curtiram um passeio com o filho dele, Johnny – mesmo nome do pai.