Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Ana Maria Braga surge agarrada com as netas em clique raríssimo: “Colo de avó”

Vovó babona! Ana Maria Braga surge agarrada com as três netas em cliques inéditos publicados pela filha Mariana nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netas de Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram
Netas de Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga surgiu em cliques fofíssimos ao lado de suas netas. Os clique foram compartilhados por sua filha, Mariana Maffeis, nas redes sociais e encantou seus fãs e seguidores. Vovó babona, a apresentadora posou agarradinha com as crianças.

Por meio de seu Instagram oficial, Mariana publicou nesta quarta-feira (27) as fotos de sua mãe. A comandante do Mais Você surgiu com um vestido amarelo e encantou ao ser flagrada rodeada de suas netinhas. Na foto, estavam Joana, de 12 anos, Maria, de 9 e Hima, de apenas um mês.

“Fim de ano de colo e mimo. E ainda com direito a retrato em família: As mulheres da Ana María! Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata doce todos juntos”, começou Mariana na legenda da publicação.

Ela, que também é mãe do pequeno Varuna, de 2 anos, contou que o menino está ansioso para a chegada do avô. “Varuna quer ver seu avô Edu de qualquer jeito hoje e não consegui explicar bem que pra chegar até ele há no meio uma estrada de 2,5 hrs…”, contou. E finalizou: “Morar na roça foi o melhor que fizemos neste tempo mas claro que tudo tem sempre seu ônus e hoje o coração quase chora de não poder comprazer um desejo simples e divino como esse”.

COM O NAMORADO!

Recentemente a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao exibir fotos raríssimas em que aparece ao lado do namorado Fábio Arruda durante a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Em uma das imagens, a comunicadora aparece agarradinha com o jornalista enquanto posam em frente a um cenário paradisíaco da cidade. Na outra, os dois surgiram acompanhados de toda a equipe do matinal que viajou para ajudar na produção de reportagens exclusivas.

Para quem está por fora, a loira passou as duas primeiras semanas de novembro afastada do programa enquanto viajava a trabalho. A série de matérias especiais faz parte da comemoração de 24 anos do Mais Você.