Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Ana Maria Braga se emociona no aniversário de Tom Veiga e faz homenagem: "Muito especial"

Apresentadora Ana Maria Braga se emociona ao prestar homenagem ao falecido Tom Veiga, o eterno Louro José; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona no aniversário de Tom Veiga e faz homenagem: "Muito especial" - Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga se emociona no aniversário de Tom Veiga e faz homenagem: "Muito especial" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga fez uma homenagem emocionante para seu amigo falecido, Tom Veiga, o eterno Louro José. Ela iniciou o Mais Você falando sobre o famoso, que se estivesse vivo, estaria completando 50 anos.

Sem dúvidas se ele estivesse vivo, seria muito comemorado do jeito que ele era, muito festeiro“, iniciou ela. “Ontem inclusive teria churrasco, e a festa seguiria até o próximo final de semana. Semana inteira de festa [risos]“, acrescentou.

Na sequência, ela demonstrou estar emocionada ao falar do quanto ele significava para ela. “Essa data sempre foi… e vai continuar sendo muito especial pra mim, e pra todos nós da família ‘Mais Você’ e da família do Tom obviamente“, completou.

A loira ainda aproveitou para exibir momentos especiais com Tom em fotos e vídeos em seus momentos pessoais. Na web, os telespectadores disseram estar emocionados com as cenas da programação.

ANA MARIA SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE GLÓRIA MARIA

No início do Mais Você de quinta-feira (02), Ana Maria Braga apareceu extremamente emocionada ao comentar a morte de Glória Maria.

A apresentadora teve de homenagear a amiga com a voz muito embargada e parou em vários momentos para respirar. Com os olhos vermelhos, Ana teve de levar a atração à frente mesmo tomada pela emoção.

"Coração Leviano, Paulinho da Viola. Uma das músicas preferidas da minha amiga Glória Maria", começou a loira, após a entrada com a música. "É nesse dia que parte da nossa... é, nossa grande amiga Glória Maria tá indo embora. É parte só, porque ela tem um legado imenso aqui".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!