Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ana Maria Braga revela que Luisa Sonza empregou seu filho sem saber: "Tô passada"

Ana Maria Braga revela que Luisa Sonza trabalhou com seu filho, Pedro Maffei; veja o relato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga revela que Luisa Sonza empregou seu filho sem saber: "Tô passada" - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga revela que Luisa Sonza empregou seu filho sem saber: "Tô passada" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga revelou no Mais Você que Luisa Sonza deu emprego para um de seus filhos sem saber. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (20), quando a cantora pop foi convidada para o tradicional café da manhã.

A revelação foi exibida quando a apresentadora quis saber detalhes de um curta-metragem que será lançado em breve. "Sabe que meu filho era câmera desse curta, né?", disse a loira pegando a cantora totalmente de surpresa. 

“Sério? Tô passada. Não acredito! Que tudo”, disse ela surpresa. Ana Maria Braga então contou que recebia informações privilegiadas dos bastidores e que o herdeiro fez muitos elogios para a artista. 

"O PJ, sabe um menino baixinho, bonitinho? É meu filho, o Pedro. E ele me contava um pouco, que tinha gravado e [dizia] que você era o máximo", declarou a global. A coincidência também agitou as redes sociais. 

Pedro Maffei é um dos filhos de Ana Maria Braga. Ele segue carreira no audiovisual, mas leva uma vida discreta e longe dos holofotes. Ele só aparece com a apresentadora em um pouquíssimos momentos nas redes sociais.

Filho de Ana Maria Braga

CRISE NO AMOR?

"Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar...", nos últimos dias não se fala em outra música a não ser a famosa Chico, de Luísa Sonza. A cantora escreveu a canção em homenagem ao namorado e foi exaltada pelo novo projeto, que também rendeu alguns memes. Mas como nem tudo são flores, o casal estaria enfrentando um período difícil após toda repercussão. 

De acordo com o colunista da Splash UOL, Lucas Pasin, o namoro da loira com Chico Moedas está em corda bamba. Isso porque o rapaz é tímido e prefere se manter longe dos holofotes, o que está sendo impossível com a alta exposição que despertou a curiosidade dos fãs de Sonza