Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ana Maria Braga quebra o protocolo e diz como Sabrina Sato é de verdade: "Conheço há anos"

Ana Maria Braga quebra o protocolo ao receber Sabrina Sato e elogia falta de estrelismo da colega

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga quebra o protocolo e diz como Sabrina Sato é de verdade: "Conheço há anos" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga quebra o protocolo e diz como Sabrina Sato é de verdade: "Conheço há anos" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo no Mais Você desta terça-feira (7) e exaltou o profissionalismo de Sabrina Sato.

Ela recebeu a mais nova contratada do Grupo Globo e exaltou a postura que ela demonstra em sua carreira. Para a loira, esse comportamento é raro na classe artística. 

"Ela é muito dedicada. Eu conheço ela há alguns anos. Ela é uma mulher que você olha e acha que é [louquinha]. Mas ela é cumpridora de horários, respeita as pessoas que trabalham com ela, respeita as pessoas que a contrataram para trabalhar com ela", afirmou a comandante do matinal.

E os elogios não pararam por aí. "Tem gente que leva maciota, acha que pode tudo. Mentira. Essa menina é um exemplo de profissional de respeito." 

Sabrina Sato então concordou que sempre teve essa postura. "Tem que se preparar. Vão acontecer surpresas [na vida como apresentadora]. Eu me preparei para todos os momentos da minha vida. Nem dormi a noite", declarou.

LOOK DIFERENTÃO

A apresentadora Sabrina Sato chamou atenção do público do Mais Você com um look no mínimo curioso ao participar do Mais Você desta terça-feira (07). Para um café da manhã com Ana Maria Braga, a famosa apareceu com óculos escuros, um casaco felpudo e com bobes no cabelo, com um jeito de look inacabado.