Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Look inacabado?

Sabrina Sato vira assunto com look diferentão no 'Mais Você': "Saiu atrasada"

Esqueceu de finalizar? Sabrina Sato vira assunto na web ao surgir com bobes no cabelo ao vivo no 'Mais Você'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 09h47

Sabrina Sato vira assunto com look diferentão no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato vira assunto com look diferentão no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato chamou atenção do público do Mais Você com um look no mínimo curioso ao participar do Mais Você desta terça-feira (07).

Para um café da manhã com Ana Maria Braga, a famosa apareceu com óculos escuros, um casaco felpudo e com bobes no cabelo, com um jeito de look inacabado.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram ao visual chique e diferentão: "Saiu atrasada pra ir na Namaria e esqueceu os bobes no cabelo", brincou um no Twitter.

Outro usuário da plataforma comentou: "Nem 10h da manhã e a Sabrina Sato tá bem básica pro café da manhã com a Namaria". Confira:

Na entrevista, as apresentadoras falaram sobre a trajetória da ex-BBB, desde os tempos de bailarina do Faustão até o retorno à Globo.

CRISE NO CASAMENTO

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao contar detalhes de sua crise no casamento com Duda NagleAgora recuperados do momento difícil que viveram, ela contou o que de fato aconteceu.

Segundo ela, o estopim para os dois perceberem que algo não ia bem era quando o ator não apareceu tanto no ano novo como nas três festas de aniversário que ela fez em fevereiro. 

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela  e nem viajou", relatou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.