Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga já foi traída? Entenda por que apresentadora desabou com Luisa Sonza

Ana Maria Braga já viveu relacionamento perturbado? Jornalista caiu no choro ao ouvir poesia de Luisa Sonza sobre traição; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga já foi traída? Entenda por que apresentadora desabou com Luisa Sonza - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga já foi traída? Entenda por que apresentadora desabou com Luisa Sonza - Reprodução/TV Globo

Muito está se falando sobre a reação de Ana Maria Braga enquanto a cantora Luísa Sonza anunciava seu término com Chico Veiga ao vivo no Mais Você. É que a apresentadora caiu em lágrimas ao ouvir a loira recitando um poema que fez sobre a separação; nele, a artista confessa que foi traída pelo até então namorado em um banheiro de bar. Mas por que a jornalista ficou tão emocionada?

"Hoje de manhã a gente conversou e ela escreveu um texto no celular dela, é um dos textos maravilhosos, e é um recado para todas as pessoas que já traíram alguém. Ela não queria, mas me permitiu que eu pedisse que lesse esse texto para mim", disse a comandante ao vivo. "Faz sentido, porque faz sentido para todos nós".

O choro da veterana da Globo fez muitos internautas acharem que ela já tenha sido traída no passado. Porém, Ana Maria Braga nunca foi de expor sua vida amorosa para os telespectadores. Atualmente, ela é namora o escritor Fábio Arruda desde março do ano passado, mas antes disso a jornalista já foi casada 4 vezes.

Seu primeiro casamento foi com Antonio Drausio Badan aos 21 anos, quando teve seus dois filhos: Mariana e Pedro. Porém, a união durou entre 1980 e 1992, quando resolveram se separar. Cinco anos depois, Ana se casou com CarlosMadrulha, com quem teve um relacionamento forte até 2002.

Depois disso, a apresentadora deu uma outra pausa de cinco anos e se casou com Marcelo Frisoni em 2007, mas ficou apenas dois anos com o marido. Já em 2020, ela se casou pela última vez com o francês Johnny Lucet, mas acabou se separando em 2021.

Siga a Contigo! no Instagram.

REVELAÇÃO

A apresentadora Ana Maria Braga revelou no Mais Você que Luisa Sonza deu emprego para um de seus filhos sem saber. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (20), quando a cantora pop foi convidada para o tradicional café da manhã.

A revelação foi exibida quando a apresentadora quis saber detalhes de um curta-metragem que será lançado em breve. "Sabe que meu filho era câmera desse curta, né?", disse a loira pegando a cantora totalmente de surpresa.