Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Ana Maria Braga deixa conselho valiaso após onda de término de famosos: "Nem sempre"

Apresentadora Ana Maria Braga deixa conselho nas redes sociais após vários famosos anunciarem separação nesta segunda-feira (25)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga deixou um conselho nas redes sociais em meio ao término de vários famosos - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga deixou um conselho nas redes sociais em meio ao término de vários famosos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Maria Braga opinou sobre a onda de términos no mundo dos famosos. Em poucas horas, SandyLucas Lima, assim como Ana Castela com GustavoMioto Paula Fernandes com Rony Cecconello anunciaram o fim de seus respectivos relacionamentos.

Para a apresentadora, o fim do 'contrato' entre os ex-casais não significa necessariamente que eles deixaram de nutrir sentimentos uns pelos outros. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a contratada da Globo explicou o que pensa sobre a situação.

“Nem sempre quando um relacionamento termina significa que a história de amor acabe também”, escreveu a loira. Nos comentários, internautas concordaram e repercutiram a opinião de Ana Maria Braga sobre o assunto.

"Muitos relacionamentos terminam, mas a amizade e a cumplicidade só se fortalece", reagiu uma. "Isso é tão importante de se falar, Ana. As pessoas precisam entender que términos não é só por ca usa de uma baixaria", apontou outro. "Sim! As vezes o amor continua mesmo. Continua dando pra outra pessoa o amor que antes era pra você", comentou um terceiro.

SONIA ABRÃO CRITICOU ANA MARIA BRAGA

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25), Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, da Globo. É que a veterana não gostou do desempenho da loira como Carmen Miranda e mostrou não ter gostado de ver ela vencendo Gil do Vigor, que também participava da brincadeira.

A princípio, a apresentadora elogiou a dublagem do ex-BBB, mesmo confessando não ir com sua cara: "Quem se saiu melhor na interpretação foi o Gil, e olha que eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo tem que ser falado, ele foi melhor que a Ana".