Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO!

Ana Maria Braga atualiza quadro de saúde e anuncia retorno ao 'Mais Você': "Morta de saudade"

Após ser afastada por sofrer um acidente doméstico, a apresentadora já tem data marcada para voltar ao comando de seu programa

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga atualiza quadro de saúde e anuncia retorno ao 'Mais Você': "Morta de saudade" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga atualiza quadro de saúde e anuncia retorno ao 'Mais Você': "Morta de saudade" - Reprodução/TV Globo

Ela esta voltando! Nesta quarta-feira (3), no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez uma breve aparição para atualizar seu estado de saúde e anunciar a data de seu retorno ao comando do programa.

A veterana está afastada da TV Globo desde o último dia 27, após sofrer um acidente doméstico. Definindo apenas como uma 'queda', ela prometeu explicar toda a situação em breve.

"Uma coisa é você levar um tombo, mas não é bem isso. Às vezes o corpo da gente é uma coisa que a gente desconhece. Tem um cansaço aqui, outra coisa ali e não dá muita importância. Uma surpresa como essa me pegou, você só descobre quando você cai. Literalmente", disse ela.

E a volta da loira já está definida: na próxima segunda-feira (8) ela retoma o comando da atração. "Esse pensamento é do Thomas Fuller: 'A ausência aumenta o amor e a presença fortalece'. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, para chegar como vocês merecem", anunciou.

Por fim, Ana Maria não escondeu a falta que está sentindo do trabalho: "Estou morta de saudade. De verdade. Queria estar aí com vocês agora".

Vale lembrar que Fabrício Battaglini e Talitha Morete estão substituindo a apresentadora no Mais Você.

EMOCIONANTE

Ana Maria Braga reservou um espacinho nas redes sociais para homenagear o falecido amigo, Tom Veiga. Na manhã desta segunda-feira (1), a comandante do Mais Você publicou uma memória bastante emocionante e lamentou um ano sem o eterno Louro José.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora escolheu uma foto em que ganhava um abraço especial do humorista e foi breve com suas palavras ao citar a saudade do companheiro. "Dia difícil. São muitas lembranças, muitas saudades".

Veja: