Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SAUDADE

Ana Maria Braga posta memória emocionante e homenageia Tom Veiga, o Louro José: "Dia difícil"

Após homenagens no 'Mais Você', apresentadora fez seu próprio tributo para o amigo na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 15h12

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga um ano após sua morte - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga um ano após sua morte - Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga reservou um espacinho nas redes sociais para homenagear o falecido amigo, Tom Veiga. Na manhã desta segunda-feira (1), a comandante do Mais Você publicou uma memória bastante emocionante e lamentou um ano sem o eterno Louro José.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora escolheu uma foto em que ganhava um abraço especial do humorista e foi breve com suas palavras ao citar a saudade do companheiro. "Dia difícil. São muitas lembranças, muitas saudades".

Inúmeros famosos também lamentaram a partida precoce do profissional. "Todo nosso amor, Ana!", digitou uma. "Como ele faz falta!", comentou outra.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro em novembro de 2020. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Dias depois, o laudo do Instituto Médico Legal, o IML, confirmou que ele faleceu em decorrência de um AVC causado por um aneurisma.

Veja!

HOMENAGEM NO 'MAIS VOCÊ'

Se recuperando em casa de um acidente, a apresentadora Ana Maria Braga publicou nesta segunda-feira (1) uma mensagem ao humorista Tom Veiga, o eterno Louro José.

Há exatamente um ano ele falecia em sua casa de maneira precoce deixando o Brasil de luto.