Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Hickmann relembra clique do filho e deixa web encantadíssima: “Tão lindo”

Mamãe coruja aproveitou para declarar todo seu amor pelo filho na publicação

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 10h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann relembra clique do filho e deixa web encantadíssima: “Tão lindo” - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann relembra clique do filho e deixa web encantadíssima: “Tão lindo” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 15, a apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique do pequeno Alexandre, fruto do seu casamento com o político Alexandre Correa.

Explosão de fofura! A mamãe coruja relembrou um clique onde Alexandre, mais novinho, aparece sentada com um chapéu de piloto na cabeça. Na legenda, a apresentadora contou estava procurando algumas fotos de trabalho e acabou encontrando esta.

Que saudades. Meu pequeno piloto!! Sei que hoje não é dia de #tbt, mas mãe não aguenta né. Meu companheiro de viagens. Mamãe te ama muito!!!”, declarou a mamãe babona.

Os internautas ficaram derretidos com a cena e lotaram os comentários da publicação com muitos elogios:

“Que ursinho fofinho”, “Tão lindoo”, “Que fofuuuuura”, “Criança linda”, “Que coisinha mais linda”, “Lindeza”, “Esse cara é um gato”, “Um príncipe”, escreveram.

Há alguns dias, Ana Hickmann emocionou os seus seguidores nas redes ao compartilhar uma vitória no âmbito familiar.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou cliques do sobrinho, o pequeno Francisco, filho da irmã Isabel Hickmann. A publicação foi para comemorar a bem-sucedida cirurgia do menino, que nasceu com lábios leporinos.

"Francisco, você é um guerreirinho. Mais uma cirurgia vencida. Isabel, você é uma super mãe!", escreveu Ana, destacando que as comemorações não param por aí. "Neste dia 10 de maio, você tem comemoração tripla: seu aniversário, dia das mães e o sucesso da segunda cirurgia do Francisco. Amém! Deus, muito obrigada por cuidar da nossa família. Como é difícil não poder estar aí grudada com vocês."