Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ana Hickmann emociona fãs ao falar da cirurgia bem-sucedida do sobrinho, Francisco: ''Guerreirinho''

A apresentadora revelou êxito em procedimento cirúrgico do sobrinho, que nasceu com lábios leporinos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 14h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann emociona fãs ao falar da cirurgia bem-sucedida do sobrinho - Instagram
Ana Hickmann emociona fãs ao falar da cirurgia bem-sucedida do sobrinho - Instagram

Ana Hickmann emocionou os seus seguidores nas redes neste sábado (9) de véspera de Dia das Mães ao compartilhar uma vitória no âmbito familiar.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou cliques do sobrinho, o pequeno Francisco, filho da irmã Isabel Hickmann. A publicação foi para comemorar a bem-sucedida cirurgia do menino, que nasceu com lábios leporinos.

"Francisco, você é um guerreirinho. Mais uma cirurgia vencida. Isabel, você é uma super mãe!", escreveu Ana, destacando que as comemorações não param por aí. "Neste dia 10 de maio, você tem comemoração tripla: seu aniversário, dia das mães e o sucesso da segunda cirurgia do Francisco. Amém! Deus, muito obrigada por cuidar da nossa família. Como é difícil não poder estar aí grudada com vocês."

Nos Stories, Isabel não conteve a emoção ao anunciar que o procedimento de Francisco foi um sucesso: "há dois dias, Chiquinho realizou a segunda cirurgia dele, que fechou o palato, e agora ele tem um céu da boca. Vocês não têm noção da alegria que é. Tem sido muito difícil para a gente, porque o pós operatório é bem complicado. Mas, na hora que eu recebi o meu menino, na quarta-feira, com o céu da boca dele, foi a maior alegria da minha vida."

Ana Hickmann comemora cirurgia do sobrinho, Francisco