Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Isabel Hickmann desabafa sobre cirurgia do filho: ''Difícil aceitar a mudança do meu bebê''

Irmã de Ana Hickmann desabafou sobre correção dos lábios leporinos do filho

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann e Francisco - Reprodução/Instagram
Isabel Hickmann e Francisco - Reprodução/Instagram

Após passar por uma cirurgia para corrigir os lábios leporinos, o pequeno Francisco, sobrinho de Ana Hickmann, ganhou uma homenagem da mãe, Isabel Hickmann

Nas redes sociais, a irmã da apresentadora abriu o jogo e, junto à uma foto do fofo, desabafou sobre o procedimento. 

"Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação", escreveu. 

"Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... Ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É para sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu", continuou.  

"Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim, e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado para sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi", finalizou. 

AMOR DE TIA

A apresentadora Ana Hickmann derreteu corações ao expressar o seu amor pelo sobrinhoFrancisco, filho de Isabel Hickmann.

Após a mãe revelar que o bebê tem lábios leporinos, a loira fez questão de prestar a sua homenagem para a irmã e seu bebê.

"Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês", afirmou ela.