Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ana Hickmann posa com a mãe e os 3 irmãos em foto rara: "Minha força"

Ana Hickmann posa com a família pela primeira vez após a separação; todos se reuniram para apoiar a apresentadora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/12/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann posa com a mãe e os 3 irmãos em foto rara: "Minha força" - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann posa com a mãe e os 3 irmãos em foto rara: "Minha força" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann emocionou os fãs neste sábado (30) ao compartilhar um clique raríssimo com a família toda reunida. Pela primeira vez desde que se separou, a artista posou ao lado da mãe e dos irmãos.

Na foto aparecem a mãe, dona Reni, e os irmãos Isabel, Fernanda e Luiz Carlos. Sorridentes, eles apareceram ao lado de Alexandre, o filho da apresentadora. Na legenda, ela emocionou os fãs ao contar o que viveu.

"Minha família! Minha força! Amo vocês!", declarou ela. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de apoio para a apresentadora. Na última semana, ela emocionou os fãs ao fazer um desabafo durante o especial Família Record.

Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações. E eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, deter grandes amigos, de ter um lugar que eu posso dizer que quando eu preciso ser acolhida, eu sou, por todos", disse.

Veja: 

NATAL SOZINHO

Após a polêmica separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o empresário passou a véspera e o dia de Natal sem o filho, Alezinho. Por meio das redes sociais, ele fez um duro desabafo pela ausência do menino de 9 anos, além de ter passado a data sozinho em casa.

Ele compartilhou a frase “Toda família tem aquela estrelinha que faz muita falta no Natal" em seu Instagram oficial e abriu o seu coração. Na legenda da publicação, ele lamentou a saudade do filho e planejou o próximo Natal, desta vez, ao lado do pequeno.

“Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia! Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, começou.