Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA!

Após separação, Ana Hickmann ganha presente especial e emociona: “Acolhida”

Ana Hickmann ganha presente especial de Cesar Filho no ‘Família Record’ e emociona com desabafo sincero após dificuldades

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann no 'Família Record' - Reprodução/ Record TV
Ana Hickmann no 'Família Record' - Reprodução/ Record TV

Durante o programa Família Record, Ana Hickmann fez um desabafo emocionante sobre as dificuldades que enfrentou no último ano. Durante a troca de presente do amigo secreto, ela mostrou seu amor e gratidão pelos amigos que a apoiaram e a ajudaram nesse momento delicado.

A apresentadora ganhou uma foto do quarteto do Hoje em Dia, uma Bíblia e um colar brilhante de cruz. Para agradecer a surpresa, Ana Hickmann comentou sobre o momento difícil que viveu com o ex-marido, Alexandre Correa, e as mudanças que vem enfrentando após a separação.

"Esse movimento que eu vejo, nesse presente, nessa joia, mostra muito o movimento da nossa vida. Você pode ter certeza de uma coisa: hoje, falo com muita tranquilidade, que eu não tenho medo do futuro", disparou.

Em seguida, comentou sobre a rede de apoio que se criou. "Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações. E eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, deter grandes amigos, de ter um lugar que eu posso dizer que quando eu preciso ser acolhida, eu sou, por todos", completou.

Por fim, agradeceu: "Sou uma pessoa muito grata por isso, tenho muita sorte, sou abençoada. E 2024 tenho certeza de que vai ser um ano muito incrível”. Confira o momento:

NATAL SOZINHO

Após a polêmica separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o empresário passou a véspera e o dia de Natal sem o filho, Alezinho. Por meio das redes sociais, ele fez um duro desabafo pela ausência do menino de 9 anos, além de ter passado a data sozinho em casa.

Ele compartilhou a frase “Toda família tem aquela estrelinha que faz muita falta no Natal" em seu Instagram oficial e abriu o seu coração. Na legenda da publicação, ele lamentou a saudade do filho e planejou o próximo Natal, desta vez, ao lado do pequeno.

“Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia! Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, começou.