Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inovaçao!

Ana Hickmann entrega bastidores de reality show inovador para modelos : "Quebrar paradigmas"

Em bate-papo exclusivo com a CONTIGO!, a apresentadora Ana Hickmann entrega bastidores de 'Beleza com Diversidade', reality show inovador para modelos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann entrega bastidores de reality show 'Beleza com Diversidade': "Quebrar paradigmas" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann entrega bastidores de reality show 'Beleza com Diversidade': "Quebrar paradigmas" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann está à frente de um novo projeto que promete revolucionar o mercado da moda e da beleza. Trata-se do reality show Beleza Com Diversidade, que busca uma modelo fora do padrão para representar a Plataforma Oceano em 2023. O programa tem quatro episódios, que estão disponíveis no canal do Youtube da empresária. Nesta quinta-feira (21), vai ao ar o último episódio para descobrir quem é a grande vencedora.

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, Ana Hickmann contou como surgiu a ideia do reality show, quais foram os desafios e as surpresas que encontrou pelo caminho e o que espera da modelo que vai levar o prêmio de R$100 mil em contratos de trabalho, além de participar de uma campanha publicitária com a apresentadora e ter uma equipe de mentores para ajudá-la a se desenvolver.

“Carrego essa ideia comigo há bastante tempo e no começo desse ano, me tornei sócia da plataforma Oceano, que é uma plataforma que tem como objetivo ligar talentos, modelos, influenciadores e artistas a marcas grandes e pequenas para o trabalho de conteúdo e campanhas. Sabemos que não temos um único padrão de beleza e eu queria exatamente quebrar esses paradigmas”, explicou Ana Hickmann.

Uma seletiva 100% digital e provas reais

A apresentadora revelou que a seletiva das participantes foi feita de forma 100% digital, através de um vídeo de apresentação e de um questionário. “Toda a metodologia, todas as provas que nós colocamos no decorrer do reality foram provas do dia a dia, provas reais. O não de hoje é o que deixa a gente mais forte pra buscar o sim de amanhã”, afirmou.

ana hickmann reality
Ana Hickmann e Raiza Bernardo ao lado das participantes do 'Beleza com Diversidade' - Foto: Divulgação

A parceria com Raiza Bernardo

Ana Hickmann também falou sobre a relação com a Raiza Bernardo, co-apresentadora do reality. “A Raiza é uma mulher incrível, que exemplo de força, de feminilidade, de autoestima. Ela foi essencial, foi fundamental."

"Nessa primeira temporada, eu falo que trabalhar como apresentadora junto com alguém, você pode nominar como for, mas ter alguém junto com você nessa parceria é algo que você constrói ao longo do tempo. Ela foi fundamental para poder conduzir quando eu não estava presente e principalmente para amparar essas meninas nos momentos de dificuldade”, elogiou.

ana hickmann
Ana Hickmann e Raiza Bernardo - Fot0: Instagram

Sobre a final do reality show, que será exibida nesta quinta-feira, Ana Hickmann adiantou que houve muitas surpresas e emoções. “São mulheres apoiando mulheres. Eu acho que isso pra mim foi muito, muito impactante. E estava mais do que na hora de começar a trabalhar de verdade isso, mostrar que beleza não é um único biotipo, um único tom de pele, um tipo de cabelo, uma medida. E como, ainda bem, graças a Deus, hoje a gente sabe que a gente não tem mais um único padrão, eu queria exatamente quebrar esses paradigmas”, declarou.

A apresentadora contou que o reality show começou com 20 mulheres, que eram desacreditadas ou que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu potencial. “Eu sempre quis tentar passar pra elas a real de como funciona a vida de um modelo. Porque as pessoas ainda imaginam o trabalho de modelo de uma forma e às vezes vem uma coisa muito, muito romantizada, mas não é bem assim”, disse.

Expectativa

Ana Hickmann finalizou dizendo que espera que a vencedora do reality show abrace a oportunidade com unhas e dentes e que faça a diferença no mercado. “Espero que ela abrace com unhas e dentes, porque ela será a primeira, junto com a gente, a dar início a esse novo momento da plataforma Oceano na carreira dessa menina. Acho que isso vai fazer uma diferença muito grande, as pessoas vão começar a enxergar a carreira de modelo de uma forma diferente. Assim como de um atleta, a carreira de modelo tem o mesmo potencial”, concluiu afirmando ainda que já está preparando uma segunda temporada.

Confira o primeiro episódio de Beleza com Diversidade:

Viagem em família

Ana Hickmann viajou de carro com o marido, Alexandre Correa, o filho, Alexandre, de 9 anos, e a mãe, Reni Saath, no dia 13 de julho. A primeira parada foi no Beto Carrero World, em Penha (SC), onde se divertiram nos brinquedos e viram os animais do parque. Depois, seguiram para Gramado (RS), onde puderam matar a saudade da neve e do esqui.

Animada, a apresentadora revelou que teve que convencer o marido a encarar essa aventura pelo sul do Brasil de carro: “Confesso que amo viajar de carro, [mas para] o Ale é inédito, porque ele não gosta tanto. [No entanto], topou encarar a aventura.”, disse ela.

“A primeira parada foi em Penha, no Beto Carrero, e levamos mais de 9h para chegar. Mas é bem gostoso. Vamos parando, vemos paisagens lindas, conversamos bastante e quando vemos, chegou. Revezar o volante com o Ale ajuda bastante também, porque enquanto um descansa, o outro dirige. Recomendo a todo mundo fazer uma viagem assim pelo menos uma vez na vida. Vale a pena!”, declarou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.