Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann pede o fim do massacre contra o marido após vídeo: "Péssimo gosto"

Ana Hickmann pede o fim do massacre contra o marido; ela explicou que vídeo foi retirado de contexto

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann pede o fim do massacre contra o marido: "Péssimo gosto" - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann pede o fim do massacre contra o marido: "Péssimo gosto" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann desabafou e pediu o fim dos ataques ao marido, o empresário Alexandre Correa. Ele está sendo massacrado nas redes sociais após um vídeo ao lado da loira viralizar. 

Visivelmente incomodada, ela voltou a explicar que o vídeo que viralizou foi retirado de contexto, editado e usado de forma criminosa para atacar o casal. Ela criticou a falta de responsabilidade de quem fez a divulgação do trecho.

"Uma plataforma com belo número de alcance e seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no YouTube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço. No vídeo, a gente explica. A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando - a plataforma não explicou isso - e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo", começou ela.

Ana Hickmann lembrou que nunca ficaria com alguém que a maltrata. "Vamos combinar: não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há 25 anos, juntos há 26, estamos viajando de férias em família e nos deparamos com um negócio desse. A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras".

A apresentadora ainda pediu o fim dos ataques contra Alexandre Correa. "Pra que inventar uma coisa dessas?! Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! E um crime, de verdade! Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava", disse.

SE PRONUNCIOU NO DOMINGO

Em nota enviada à CONTIGO! neste domingo, a assessoria da famosa explicou o ocorrido. Apesar das críticas, eles afirmam que tudo não passou de uma cena combinada entre o casal. "A apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que alguns veículos de imprensa e perfis em redes sociais divulgaram um vídeo com cenas combinadas entre Alexandre Correa e a equipe da empresária", iniciaram.