Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann convence marido a encarar viagem de carro em férias: "Não gosta"

Em entrevista exclusiva, a apresentadora Ana Hickmann conta que convenceu matido a encarar viagem de carro em férias e como está sendo a experiência; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/07/2023, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann convence marido a encarar viagem de carro em férias da família - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann convence marido a encarar viagem de carro em férias da família - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann está curtindo as férias da Record TV com a família em uma aventura pelo sul do Brasil. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, ela contou como está sendo essa experiência única e quais são seus destinos dos sonhos.

De carro pelo país

Ana viajou de carro com o marido, Alexandre Correa, o filho, Alexandre, de 9 anos, e a mãe, Reni Saath, no dia 13 de julho. A primeira parada foi no Beto Carrero World, em Penha (SC), onde se divertiram nos brinquedos e viram os animais do parque. Depois, seguiram para Gramado (RS), onde puderam matar a saudade da neve e do esqui.

Animada, a apresentadora revelou que teve que convencer o marido a encarar essa aventura pelo sul do Brasil de carro: “Confesso que amo viajar de carro, [mas para] o Ale é inédito, porque ele não gosta tanto. [No entanto], topou encarar a aventura.”, disse ela.

“A primeira parada foi em Penha, no Beto Carrero, e levamos mais de 9h para chegar. Mas é bem gostoso. Vamos parando, vemos paisagens lindas, conversamos bastante e quando vemos, chegou. Revezar o volante com o Ale ajuda bastante também, porque enquanto um descansa, o outro dirige. Recomendo a todo mundo fazer uma viagem assim pelo menos uma vez na vida. Vale a pena!”, declarou.

ana hickmann e filho
Ana Hickmann e filho, Ale, em parque - Foto: Reprodução/Instagram

Neve no Brasil

Relembrando sua viagem à França, onde o filho esquiou pela primeira vez, a empresária comparou as diferenças e semelhanças entre esquiar na Europa e no Brasil, em uma pista indoor. “Tem coisas que são muito diferentes, mas, ao mesmo tempo, particularidades muito iguais. Por exemplo, a primeira grande diferença é que uma coisa é ao ar livre no meio da natureza, e a outra foi criada pelo homem, indoor. Mas o que temos de igual é a sensação da altura, a velocidade, o gelo quando fica mais rígido e mais frio. É uma pista que não é tão simples assim. Você consegue uma velocidade muito grande, assim como em uma montanha mais alta. O frio é tão gelado quanto”, disse.

Ana também elogiou o desempenho do filho na atividade. “Amo esquiar. Não sou uma grande esquiadora, fazia muito tempo que não esquiava. Voltei a fazer isso no final do ano passado e pude matar a saudade agora. Foi muito bonitinho ver o Alezinho esquiar de novo e sem medo, porque a primeira vez que ele pôs o esqui no pé, lá em Chamonix Mont-Blanc, ele teve receio e depois foi se soltando aos poucos. Aqui, ele já chegou tranquilo e muito à vontade”, declarou.

filho ana hickmann
Filho de Ana Hickmann, Ale, esquiando - Foto: Reprodução/Instagram

Quando viajamos para a França para passar o final de ano, Natal e Ano Novo, e poder esquiar com o nosso filho, foi uma mistura de emoções, porque foi a primeira vez que ele viu a neve e a primeira vez que pudemos levá-lo para fazer aula de esqui. Foi muito mágico. Pegamos o começo da temporada lá, então tivemos momentos de muito frio e neve fofa, e também de gelo mais duro e mais intenso, que para quem não tem prática em esquiar dificulta um pouco. Mas foi muito legal e é ótimo poder matar essa saudade aqui, foi uma experiência muito interessante”, afirmou.

Equilíbrio entre trabalho e família

A apresentadora contou como consegue conciliar sua agenda profissional com os momentos em família. “Tenho uma agenda extremamente regrada, onde consigo dar conta de todos os meus compromissos comerciais de trabalho, não só na televisão, mas como empresária e figura pública também. Por conta dessa organização, consigo ter tempo de qualidade com a minha família. Isso faço questão. Foi algo que consegui equilibrar com o tempo, principalmente depois que o meu filho nasceu”, disse.

Ela ainda destacou a qualidade das horas que passa com os seus amados. “Consigo manter o trabalho ao longo da semana e ter os finais de semana para poder descansar, relaxar e preservar horas de qualidade em casa com meu filho e meu marido. Às vezes, não é a quantidade do que você tem e sim a qualidade do que você faz”, completou.

ana hickmann, marido, filho e mãe
Ana Hickmann com a mãe, Reni Saath, marido, Alexandre Correa, e filho, Ale - Foto: Reprodução/Instagram

Próximos destinos

A viagem ainda não acabou e Ana já tem planos para os próximos dias. Ela disse que quer conhecer mais lugares do Brasil e do mundo, especialmente da Ásia. “A maioria [dos destinos] sempre tem a ver com natureza e experiências diferentes, coisas que nós ainda não vivenciamos. Tentamos não repetir para poder viver coisas novas. A próxima ainda não sei, mas Coreia está na nossa lista, China. A Ásia em particular é uma região que queremos conhecer muito.”, disse.

Ela ainda disse que, apesar da vontade de conhecer países asiáticos, quer conhecer a fundo o Brasil: “Queremos desbravar outros cantos do Brasil que são lindos demais e nós ainda não conhecemos, como os Lençóis Maranhenses. Esse ano fomos ao Jalapão, mas queremos retornar para fazer outra parte que nós não conhecemos.

ana hickmann, marido e filho
Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa, e filho, Ale - Foto: Reprodução/Instagram

Quem é Ana Hickmann?

Ana Hickmann é uma apresentadora, empresária e ex-modelo brasileira, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, na Record TV. Ela é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e tem pernas de 1,20 m, recorde registrado no Guinness Book.

Ela já desfilou e fez campanhas para marcas renomadas na Europa e nos Estados Unidos. Além disso, a apresentadora é casada com Alexandre Correa e tem um filho, Alexandre, de 9 anos. Ela adora viajar e conhecer novos lugares e tem um canal no YouTube, onde mostra sua rotina e suas receitas.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.