Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Furtado reclama de saudades de Boninho e conta que vai ficar um mês longe do marido: "Não estou feliz"

Sincerona, ela usou as redes sociais para contar que marido já está se dedicando ao novo 'No Limite'

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 08h16

Ana Furtado reclama de saudades de Boninho e conta que vai ficar um mês longe do marido: "Não estou feliz" - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado reclama de saudades de Boninho e conta que vai ficar um mês longe do marido: "Não estou feliz" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado protagonizou um momento bem sincero nas redes sociais nesta sexta-feira (30). É que ela contou que vai ficar um mês sem o marido, o diretor Boninho.

Ela contou que ele já viajou para o Ceará onde será gravada a nova temporada do reality No Limite.

"Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste", afirmou ela.

Como emendou o Big Brother Brasil 21 na produção da nova atração, ela está desde o início do ano com pouquíssimo tempo para a vida de casa. 

"Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui... o top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele", afirmou ela.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Após mais um ano de sucesso no Big Brother Brasil, o diretor Boninhodeixou os fãs do reality de cabelos em pé na noite desta quinta-feira (29) ao fazer um convite. "Já preparou seu vídeo?", brincou o maridão de Ana Furtado na legenda do post.