Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA

Ana Furtado comemora compra de novo apartamento: ''Sonhei com ele''

Apresentadora fala sobre planos para imóvel e diz ter realizado um sonho

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 17h57 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado comemora compra de novo apartamento - Instagram
Ana Furtado comemora compra de novo apartamento - Instagram

Nesta terça-feira (09) Ana Furtado dividiu com seus seguidores um momento de pura alegria: a aquisição de um novo imóvel.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Boninho contou em seu que acaba de comprar um apartamento. A apresentadora disse que estava realizando um "sonho" ao adquirir o imóvel.

"Estou aqui para dividir mais um sonho meu com vocês. Acabei de realizar a compra desse apartamento. Nos próximos três meses eu vou fazer uma reforma nele todo. Eu sonhei com ele, mas totalmente diferente do que está aqui. Sonhem muito e tenham fé, força e coragem para realizar cada um deles", disse ela, mostrando os cômodos vazios com paredes brancas e piso de madeira.

A atriz contou ainda que não pretende deixar a casa que vive atualmente com o marido e a filha do casal, Isabella. Ela explica que, até a herdeira, de 13 anos, ter idade para morar sozinha, o local servirá como base de trabalho.

"Não vou me mudar dessa casa. Por que é um sonho? Ele começou a ser construído quando minha filha nasceu. Eu desejei muito isso e trabalhei demais. E consegui. Até ela estar adulta para morar sozinha lá, esse apartamento vai servir pra mim como uma base de trabalho, pra minha família, para os meus amigos. Tenho grandes e felizes planos para ele", afirmou.

GUERREIRA:

Recentemente, Furtado conversou com seus seguidores e relembrou sua luta contra o câncer de mama, que descobriu em 2019. Questionada sobre como havia encarado a quimioterapia, ela, que venceu a doença, falou um pouco sobre a sua jornada.

“Eu encarei a minha quimio com muita coragem. Eu não me nutri do sentimento medo em nenhum momento do meu tratamento. Muito pelo contrário, sempre busquei ter coragem e fé.”, iniciou.

Veja: