Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Em conversa sincera, Ana Furtado relembra luta contra o câncer: ''Muita coragem''

Durante bate-papo com fãs, apresentadora fala sobre quimioterapia após descobrir doença

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado relembra luta contra o câncer - Instagram
Ana Furtado relembra luta contra o câncer - Instagram

Nesta quarta-feira (03), Ana Furtado conversou com seus seguidores e relembrou sua luta contra o câncer de mama, que descobriu em 2019.

No Instagram Stories, ela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre como havia encarado a quimioterapia. Ela, que venceu a doença, falou um pouco sobre a sua jornada.

“Eu encarei a minha quimio com muita coragem. Eu não me nutri do sentimento medo em nenhum momento do meu tratamento. Muito pelo contrário, sempre busquei ter coragem e fé.”, iniciou.

“É muito importante no momento, no ato do tratamento, ter o pensamento de que aquele medicamento vai trazer a cura pra você. Você tem que acreditar, ter fé e transformar em algo positivo.”, finalizou a apresentadora.

CASAMENTO:

Em um momento raro, a atriz usou as redes sociais para falar sobre a vida que leva ao lado do diretor Boninho. Nos stories do Instagram, ela e abriu uma caixinha de perguntas.

Ao lado do marido, ela respondeu algumas curiosidades dos fãs, com muito bom humor. Uma das primeiras questões foi sobre filhos: “A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33.”.

Veja: