famosos   / BATE-PAPO

Em momento raro, Ana Furtado e Boninho falam sobre filhos e casamento: ''25 anos juntos''

Em conversa com os fãs, pombinhos surgem bem-humorados e falam sobre vida de casal

Redação Contigo! Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Em conversa com os fãs, pombinhos surgem bem-humorados e falam sobre vida de casal
Ana Furtado e Boninho falam sobre filhos e casamento - Instagram

Em um momento raro, Ana Furtado usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para conversar om seus seguidores e falou um pouco sobre a vida que leva ao lado de Boninho.

Nos stories do Instagram, ela e abriu uma caixinha de perguntas e, junto do marido, respondeu algumas curiosidades dos fãs, com muito bom humor. Uma das primeiras questões foi sobre os filhos do diretor e da apresentadora.

“A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33", respondeu o casal, que também falou sobre o tempo de relacionamento dos dois.

Boninho brincou. "Tudo isso [de filhos] já? Caramba! E a gente está junto há 20 ... Vamos fazer a partir do casamento? Dois mil ... 20 anos. Fora o namoro!", comentou ele.

Ana então foi mais sucinta e disse exatamente o tempo que os dois tem juntos: "Eles querem saber quanto tempo a gente tem juntos. Ele [Boninho] é péssimo de datas. Mas a gente vai completar 25 anos juntos, esse ano", revelou.

BBB:

Faltando poucos dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, a apresentadora resolveu acabar com os rumores e revelou se toparia entrar no reality show. 

"Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né... Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando...) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?", disse.

 

Último acesso: 27 Feb 2021 - 13:37:10 (1135949).