Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ana Clara revela que abandonou uso de produto de higiene: "Machuca o c*"

Ana Clara revela que abandonou uso de produto higiênico e causa polêmica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara revela que abandonou uso de produto de higiene: "Machuca o c*" - Reprodução/YouTube
Ana Clara revela que abandonou uso de produto de higiene: "Machuca o c*" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (30), a apresentadora Ana Clara foi convidada do podcast PodPah e causou polêmica ao fazer uma revelação íntima bombástica. É que a ex-BBB afirmou ter abandonado o uso de papel higiênico para a limpeza do ânus.

A ruiva afirmou que o produto machuca a região íntima e, por isso, ela o substituiu pela ducha higiênica. O assunto veio à tona enquanto ela comentava a respeito do uso do banheiro durante o confinamento no Big Brother Brasil - que ela definiu como uma das piores partes do reality show.

"Você sabe que não pode usar papel, né? Faz mal para o c*. Eu [usei] por um bom tempo... machuca o c*", disparou ela, sem nenhum pudor, revelando que agora lava a região toda vez que faz as necessidades fisiológicas.

A comunicadora, então, apontou que o banheiro do programa da Globo deve ficar sempre aberto - por isso, foi difícil para ela lidar com a falta de privacidade. "Pior coisa é fazer cocô... O problema não é nem a câmera [dentro banheiro], é que a porta não tem tranca. Às vezes você tá cagando e alguém abre a porta", completou.

Ana Clara foi participante do BBB18 - ela entrou na companhia do pai, Ayrton, e a família chegou até à final do programa. Apesar de não vencerem a edição, a ruiva teve um pós-BBB de dar inveja em muita gente: hoje, ela é uma das principais apresentadoras da Globo.

Veja:

INDIGNADA

A apresentadora Ana Clara acabou viralizando na internet com um vídeo feito durante o casamento de Camilla de Lucas, que rolou recentemente. A gravação mostra o momento que a ruiva tentou pegar o buquê jogado pela noiva no meio da noite.

Porém, ela não foi a sortuda a pegar o arranjo, e sim um dos convidados da ex-BBB. Irritada, a comunicadora do Multishow aparece saindo do amontoado de pessoas xingando baixinho e fazendo caras e bocas por perder a chance. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.