Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ana Clara fica indignada ao tentar pegar buquê de Camilla de Lucas: "Esculhambou"

Ana Clara fica indignada ao tentar pegar buquê e sai xingando e fazendo caras e bocas; veja o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara fica indignada ao tentar pegar buquê de Camilla de Lucas: "Esculhambou" - Reprodução/Instagram
Ana Clara fica indignada ao tentar pegar buquê de Camilla de Lucas: "Esculhambou" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Clara acabou viralizando na internet nesta semana com um vídeo feito durante o casamento de Camilla de Lucas, que rolou neste final de semana. A gravação mostra o momento que a ruiva tentou pegar o buquê jogado pela noiva no meio da noite.

Porém, ela não foi a sortuda a pegar o arranjo, e sim um dos convidados da ex-BBB. Irritada, a comunicadora do Multishow aparece saindo do amontoado de pessoas xingando baixinho e fazendo caras e bocas por perder a chance. 

Na internet, os fãs deram risada com o momento inusitado. "Essa Ana Clara é demais", riu um. "Ela ficou p*tassa", brincou outro. "Só ela mesmo", disse mais um. “Ela simplesmente esculhambou o cara. Acho que na cabeça dela só as mulheres deveriam estar lá”, palpitou outro.

Na última semana, Ana Clara teve de intervir diretamente no reality Túnel do Amor.  Ela apareceu em frente aos participantes para dar um aviso importante e uma lição a respeito de racismo e discriminação racial. Tudo começou quando o participante Vini falou a respeito dos beijos entre o amigo dele, Bruno, e a amiga de Pâmella, Vick. "Quando falaram que ele beijou a amiga dela, Vick, né, linda a amiga. E não é o perfil dele, preta. E eu falei: 'car*lho, mano, beijou outra preta?'. O moleque tá realmente envolvido ali, se entregou legal".

PROBLEMA DE SAÚDE

De férias após o fim do BBB23 e a gravação do reality Túnel do Amor, a influenciadora e apresentadora Ana Clara publicou um vídeo nas redes sociais contando para os fãs que descobriu uma série de problemas de saúde.

Ela publicou o desabafo nesta quinta-feira (11) e disse que foi diagnosticada com uma série de questões. Segundo ela, agora será necessário um acompanhamento médico para tratar o que foi descoberto.