Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ana Clara revela descoberta de série de problemas de saúde: "Quem procura, acha"

Abatida, Ana Clara revela que passou por vários médicos e foi surpreendida; ela vai iniciar tratamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara revela que descobriu série de problemas de saúde: "Quem procura acha" - Reprodução/ Instagram
Ana Clara revela que descobriu série de problemas de saúde: "Quem procura acha" - Reprodução/ Instagram

De férias após o fim do BBB23 e a gravação do reality Túnel do Amor, a influenciadora e apresentadora Ana Clara publicou um vídeo nas redes sociais contando para os fãs que descobriu uma série de problemas de saúde.

Ela publicou o desabafo nesta quinta-feira (11) e disse que foi diagnosticada com uma série de questões. Segundo ela, agora será necessário um acompanhamento médico para tratar o que foi descoberto.

"Eu fui no gastro [gastroenterologista] e tô com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho e vou ter que remendar meus dentes porque quebrei eles dormindo porque tô apertando meus dentes", disse. 

E não parou por aí. "Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo e descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica", disparou ela.

Ana Clara ainda disse que ainda tem mais médicos marcados. "Tenho mais médicos marcados. Tenho dermatologista hoje porque ano passado eu tive psoríase. Marque desmato, tenho oftalmo marcado e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um outro. Eu preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… mas o importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde", disse ela.

Veja abaixo o desabafo:

MEU DEUS!

Recentemente, Ana Clara se abriu publicamente sobre um assunto bem sério envolvendo a sua saúde mental. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o seu estado mental havia se deteriorado ao ponto dela precisar de um período de internação. 

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, começou. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, explicou Ana. 

“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar", completou a apresentadora.