Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ana Clara abre o jogo sobre frustração em vida amorosa: "Fugia de relacionamento"

NÃO QUERIA? Ana Clara abre o jogo sobre romance e confessa motivo inusitado por ter evitado relacionamentos sérios; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 04/05/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara abre o jogo sobre frustração em vida amorosa: "Fugia de relacionamento" - Reprodução/Instagram
Ana Clara abre o jogo sobre frustração em vida amorosa: "Fugia de relacionamento" - Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira (3), Ana Clara foi uma das convidadas especiais do programa Saia Justa. Transmitido pela GNT, o bate-papo conseguiu arrancar muitas confissões pessoais da apresentadora, que sempre se manteve muito fechada sobre a sua vida pessoal. 

Quando o assunto desenvolveu para o tópico 'romance', a ex-BBB deu uma de sincerona e revelou a razão por trás da sua fuga de relacionamentos sérios. "Eu não estive disposta a minha vida inteira e consegui fugir muito bem disso", começou ela. 

"Sou muito discreta. Vivi a minha vida toda solteira e fugia de relacionamentos. Agora estou namorando. Então, eu acho que essa coisa de luz no fim do túnel do amor, você tem que estar disposta", continuou a famosa. 

"Só queria me dedicar às coisas que eu queria fazer naquele momento. Primeiro, porque achava que não tinha maturidade para me relacionar com alguém", concluiu. Neste último mês, Ana oficializou o seu primeiro relacionamento público com Bruno Tumolli, com quem a ex-BBB já namorava há cerca de um ano. 

MEU DEUS!

Nesta última terça-feira (2), Ana Clara se abriu publicamente sobre um assunto bem sério envolvendo a sua saúde mental. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o seu estado mental havia se deteriorado ao ponto dela precisar de um período de internação. 

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, começou. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, explicou Ana. 

“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar", completou a apresentadora.