Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Castela chora e rebate críticas após apresentação no 'Criança Esperança': "Brega"

Cantora Ana Castela chora após participação no programa da Globo e divide opiniões na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela chora e rebate críticas após apresentação no 'Criança Esperança': "Brega" - Reprodução/ Instagram
Ana Castela chora e rebate críticas após apresentação no 'Criança Esperança': "Brega" - Reprodução/ Instagram

Na noite de segunda-feira (7), a cantora Ana Castela surgiu emocionada após sua apresentação no Criança Esperança, da Globo. Ela ainda aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu do público nas redes sociais. 

Chorando, ela gravou um vídeo e declarou: "Bicho, você tá doido, que loucura que foi. Foi lindo, foi muito legal", iniciou. Na sequência, a sertaneja disparou: "E quem falou que meu cavalo é brega, vai tomar no meio do olho do seu c*"

O registro compartilhado por Castela dividiu opiniões na web. "Estrelismo. Muita criança tá vendo esse péssimo exemplo dessa moça falando palavrão", disse um. "Foi muito feia a apresentação, no geral... Mas que bom que tinha o Chitãozinho e o Xororó pra salvar!", opinou outra.

"Desculpa mas também achei cafona. Aparecia nitidamente as pessoas empurrando o cavalo. Nada natural", confessou uma terceira. "Pois eu achei lindo! Este show deveria ser para as crianças assistirem, pois tenho certeza que elas amaram o cavalo. Agora criatura para de falar palavrão porque isto é brega, é feio", comentou mais uma. 

ANA CASTELA SOBRE DOENÇA DE PELE

A cantora Ana Castela usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma insegurança estética que a afeta. Super honesta com os seguidores, ela surgiu de cara lavada e destacou uma característica da aparência que faz com que ela sofra. 

Sempre com o visual impecável, Ana Castela resolveu se abrir em relação à luta contra a acne. A jovem de 19 anos postou várias fotos da pele com espinhas. Em cima de uma, ela registrou: “Se você tem espinha e sofre com isso, bate aqui! Eu também sofro muito com isso”

Em seguida, ela apareceu em um vídeo entrando em mais detalhe sobre as dificuldades na pele. “Eu uso muita maquiagem e como mal”, dividiu. A boiadeira também revelou que não pode fazer uso de certas medicações contra a acne pelo fato de elas poderem causar alterações na voz, segundo ela. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!