Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Amigas? Beth Szafir expõe relação com Xuxa Meneghel após rompimento: "Não mantenho"

Beth Szafir expõe relação que ainda possui com Xuxa Meneghel e detalha relacionamento das duas após separação do filho com a loira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Szafir contou se ainda conversa com Xuxa Meneghel - Reprodução/YouTube/Instagram
Beth Szafir contou se ainda conversa com Xuxa Meneghel - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 76 anos, a socialite Beth Szafir contou sobre como anda sua relação com a ex-nora, a apresentadora Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos foi casada com Luciano Szafir, com quem teve sua filha, Sasha.

Ao participar do Link Podcast, comandado por Felipeh Campos, a veterana explicou que não possui nada contra a loira. Entretanto, elas não possuem uma relação próxima por morarem em cidades diferentes e trabalharem muito.

“Olha, não mantenho tanto porque ela mora no Rio e eu moro aqui [São Paulo]. Mas sim, em festas e aniversários a gente se fala. Ela trabalha e eu também! Não dá tempo. Eu gosto muito dela! Admiro muito”, contou Beth.

Recentemente, Beth desabafou sobre o furto milionário do qual foi vítima em dezembro de 2021. Ao Domingo Espetacular, ela abriu o coração e explicou que os assaltantes conseguiram passar pela portaria do prédio e arrombaram a porta do apartamento. Ela estava na Europa.

"Levaram todas as minhas joias. Dinheiro tinha pouco, porque eu gosto de viver bem, então trabalho, ganho e gasto. O pouco que tinha não era nada de assustar. Mas as joias foram todas, eram da minha mãe, um patrimônio de família", disse ela.

ESCONDEU CIRURGIA PLÁSTICA DA MÃE

Xuxa Meneghel abriu o coração e confessou ter escondido uma cirurgia plástica que fez no nariz da própria mãe, Alda Meneghel. O procedimento aconteceu na época em que ela namorava o Rei Pelé e ambos tinham apartamentos próximos em Nova York, mas a história só foi revelada recentemente.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a apresentara confessou como conseguiu esconder o procedimento por tantos anos: "As pessoas que me perguntavam eu falava 'não, eu fiz um ponto no meu nariz.O engraçado é eu não tinha falado como foi, que eu fiz e depois de três dias eu já estava trabalhando. E nem minha mãe sabia, por que os outros tinham que saber também?", indagou.