Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel assume ter escondido polêmica cirurgia no nariz da mãe: "Maior trauma"

Apresentadora Xuxa Meneghel assume ter escondido procedimento que fez no nariz na época em que morava nos EUA

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel contou ter escondido uma cirurgia plástica da mãe - Reprodução/SBT
Xuxa Meneghel contou ter escondido uma cirurgia plástica da mãe - Reprodução/SBT

Xuxa Meneghel abriu o coração e confessou ter escondido uma cirurgia plástica que fez no nariz da própria mãe, Alda Meneghel. O procedimento aconteceu na época em que ela namorava o Rei Pelé e ambos tinham apartamentos próximos em Nova York, mas a história só foi revelada recentemente.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a apresentara confessou como conseguiu esconder o procedimento por tantos anos: "As pessoas que me perguntavam eu falava 'não, eu fiz um ponto no meu nariz'", começou ela.

"O engraçado é eu não tinha falado como foi, que eu fiz e depois de três dias eu já estava trabalhando. E nem minha mãe sabia, por que os outros tinham que saber também?", indagou Xuxa, que na época fez a mudança no visual sem muito tempo para pensar.

Ela ainda confessou ter traumas de cirurgias por conta do procedimento: "Eu não quis contar porque achei que minha mãe ia ficar assustada, mandei foto pra ela depois que eu tinha feito e eu fiz assim muito assim de medo. E eu acho que talvez com esse medo que eu passei, tanto da minha mãe e tal, eu acho que agora eu tenho o maior trauma. Todo mundo quando fala 'vamos fazer uma cirurgia?' eu digo 'não', deixa eu cair mais, deixa eu me arrebentar mais pra eu levantar".

"Não tô dizendo que eu não vou fazer [outras cirurgias], aguardem-me, mas eu vou fazer quando eu quiser, não quando os outros fizerem", completou a apresentadora, destacando não gostar de se sentir pressionada para mudar o visual.

REVELAÇÕES

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou pela primeira vez detalhes de uma reunião polêmica na qual ficou decidida que ela não poderia ser mãe. Em uma entrevista reveladora, ela contou que todos tinham medo que ela mudasse o corpo após a gestação.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela ao WOWCAST, no YouTube.