Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ansiedade

Amiga de Paulinha Abelha desmaia e é hospitalizada: "Ansiedade"

Taty Girl, amiga de Paulinha Abelha, revelou que passou mal com notícias da cantora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Paulinha Abelha desmaia e é hospitalizada - Reprodução/Instagram
Amiga de Paulinha Abelha desmaia e é hospitalizada - Reprodução/Instagram

Amiga da cantora Paulinha Abelha, Taty Girl revelou nesta sexta-feira (18) que está tendo problemas para lidar com a ansiedade e a apreensão com a internação da artista.

Nas redes sociais, Taty, que também é cantora contou que chegou até a desmaiar por causa de uma crise de ansiedade.

"Ontem eu tive uma crise, bateu uma ansiedade em mim que eu até desmaiei. Fui parar no hospital, fiz uma bateria de exames, até ressonância me pediram! Tô aqui toda furada. Mas tô bem, graças a Deus", contou ela.

Ela passou mal depois das notícias do estado de saúde de Paulinha, que é vocalista da banda Calcinha Preta. Internada com uma insuficiência renal, a artista está em coma.

MARIDO ABALADO

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Vianase pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha.

Em entrevista ao Cidade Alerta de Sergipe, ela contou que está magoado com uma série de notícias falsas que estão circulando. 

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, contou ele.