Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Orações

Vocalista do Calcinha Preta é internada na UTI em estado grave: "Em coma"

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, luta pela vida em UTI com problema grave de saúde; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 14h46

Vocalista do Calcinha Preta é internada na UTI - Reprodução/Instagram
Vocalista do Calcinha Preta é internada na UTI - Reprodução/Instagram

Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha está internada na UTI desde o último sábado (13).

Aos 43 anos, a cantora está hospitalizada com um problema renal e entrou em coma. Segundo comunicados nas redes sociais oficiais da artista, o estado de saúde da famosa piorou.

"O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", diz o último comunicado, publicado nesta quinta-feira (17).

O ex-deputado federal Rafafá comentou: "Já deu certo, meu amor! Logo voltará com tudo. Te amo e Deus sabe de sua missão aqui. Ainda falta muitas décadas de vocês com a gente".

Confira:

ALÍVIO

A modelo Andressa Urach teve alta do hospital na noite desta quarta-feira (16).

Internada desde o início de fevereiro, a nova mamãe finalmente pôde voltar para casa. Ela teve uma crise de hipertensão e ficou internada até o nascimento do bebê Leon, que chegou um pouco adiantado, com 34 semanas.

"Estamos ganhando alta!", festejou  a ex-Panicat em companhia da equipe do hospital. "Estamos indo pra casa, né, amor? Foram doze dias".