Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Abalado, ex-marido conta a verdade sobre o estado de Paulinha Abelha: "Dormindo"

Estado de Paulinha Abelha é grave, cantora segue em coma, mas será transferida para um outro hospital

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 08h13

Ex-marido se abala e conta a verdade sobre o estado de Paulinha Abelha: "Dormindo" - Reprodução/TV Globo
Ex-marido se abala e conta a verdade sobre o estado de Paulinha Abelha: "Dormindo" - Reprodução/TV Globo

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha.

Em entrevista ao Cidade Alerta de Sergipe, ela contou que está magoado com uma série de notícias falsas que estão circulando. 

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, contou ele.

Ele também explicou que ela será transferida para um hospital com condições melhores. “Vai ser transferida para um hospital que possa arcar melhor com as condições que ela está agora. Ela agora está em condições de ser transferida, e isso é um bom sinal”, afirmou.

Ao final, ele ainda fez um pedido aos fãs. “Existem áudios vazados de pessoas que não faz sentido, que não sei de onde vem essas ideias e como criam isso. Vamos respeitar os avisos que são dados no Instagram do Calcinha Preta e da Paulinha também, que realmente respondem por Paulinha. Conversei com o marido dela agora, o Clevinho, que está sendo um cara incrível. Eu acho que ele é a pessoa mais afetada, nesse momento. Ele tá forte, me disse que ela vai sair dessa”.

BELL OLIVER TAMBÉM DESMENTIU

O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou seu perfil das redes sociais nesta quinta-feira (17) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda, que segue internada e com o quadro clínico grave.

O artista compartilhou uma sequência de cliques para desmentir a notícias de que Paulinha estaria morta. Isso porque circularam matérias que apontavam uma morte cerebral da cantora. Amigo da artista, Bell Oliver apontou uma fake news e pediu oração dos seguidores.

"Passando aqui para desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar para todo mundo." iniciou o artista em uma sequência de vídeos.

https://outline.com/nR6Xhj